Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nawawi, Mokhtar Hj
Data de Publicação: 2008
Outros Autores: Asmuni, Azizan, Romiszowski, Alexander
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
Texto Completo: http://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/129
Resumo: O presente artigo apresenta uma análise geral da atual uso da Educação a Distância no ensino superior da Malásia. Algimas partes deste trabalho são baseadas numa pesquisa realizada para apoiar um projeto do governo da África do Sul, na sua pretensão de rever e reorganizar suas leis de regulamentação e financiamento para a Educação a Distância no ensino superior. Outras partes são baseadas na experiência dos autores no uso da Educaçào a Distância em suas instituições de trabalho, e em estudos de casos de políticas e práticas em outras instituições de ensino superior. A análise cobre instituições dos setores público e privado no ensino supeior, uma vez que na Malásia, tal distinção está rapidamente perdendo sentido porque o ensino superior está caminhando para uma auto-sustentação e independência de financiamento público.
id ABED-1_3d33414fda3547fd6fc6589029deafd5
oai_identifier_str oai:seer.abed.net.br:article/129
network_acronym_str ABED-1
network_name_str Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
spelling Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.O presente artigo apresenta uma análise geral da atual uso da Educação a Distância no ensino superior da Malásia. Algimas partes deste trabalho são baseadas numa pesquisa realizada para apoiar um projeto do governo da África do Sul, na sua pretensão de rever e reorganizar suas leis de regulamentação e financiamento para a Educação a Distância no ensino superior. Outras partes são baseadas na experiência dos autores no uso da Educaçào a Distância em suas instituições de trabalho, e em estudos de casos de políticas e práticas em outras instituições de ensino superior. A análise cobre instituições dos setores público e privado no ensino supeior, uma vez que na Malásia, tal distinção está rapidamente perdendo sentido porque o ensino superior está caminhando para uma auto-sustentação e independência de financiamento público.Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a DistânciaNawawi, Mokhtar HjAsmuni, AzizanRomiszowski, Alexander2008-05-24info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/12910.17143/rbaad.v2i0.129Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 2 (2003)1806-13622359-034310.17143/rbaad.v2i0reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciainstname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)instacron:ABEDporhttp://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/129/234Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distânciahttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2019-02-23T16:20:32Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
title Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
spellingShingle Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
Nawawi, Mokhtar Hj
title_short Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
title_full Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
title_fullStr Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
title_full_unstemmed Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
title_sort Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.
author Nawawi, Mokhtar Hj
author_facet Nawawi, Mokhtar Hj
Asmuni, Azizan
Romiszowski, Alexander
author_role author
author2 Asmuni, Azizan
Romiszowski, Alexander
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Nawawi, Mokhtar Hj
Asmuni, Azizan
Romiszowski, Alexander
dc.subject.none.fl_str_mv


dc.description.none.fl_txt_mv O presente artigo apresenta uma análise geral da atual uso da Educação a Distância no ensino superior da Malásia. Algimas partes deste trabalho são baseadas numa pesquisa realizada para apoiar um projeto do governo da África do Sul, na sua pretensão de rever e reorganizar suas leis de regulamentação e financiamento para a Educação a Distância no ensino superior. Outras partes são baseadas na experiência dos autores no uso da Educaçào a Distância em suas instituições de trabalho, e em estudos de casos de políticas e práticas em outras instituições de ensino superior. A análise cobre instituições dos setores público e privado no ensino supeior, uma vez que na Malásia, tal distinção está rapidamente perdendo sentido porque o ensino superior está caminhando para uma auto-sustentação e independência de financiamento público.
description O presente artigo apresenta uma análise geral da atual uso da Educação a Distância no ensino superior da Malásia. Algimas partes deste trabalho são baseadas numa pesquisa realizada para apoiar um projeto do governo da África do Sul, na sua pretensão de rever e reorganizar suas leis de regulamentação e financiamento para a Educação a Distância no ensino superior. Outras partes são baseadas na experiência dos autores no uso da Educaçào a Distância em suas instituições de trabalho, e em estudos de casos de políticas e práticas em outras instituições de ensino superior. A análise cobre instituições dos setores público e privado no ensino supeior, uma vez que na Malásia, tal distinção está rapidamente perdendo sentido porque o ensino superior está caminhando para uma auto-sustentação e independência de financiamento público.
publishDate 2008
dc.date.none.fl_str_mv 2008-05-24
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/129
10.17143/rbaad.v2i0.129
url http://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/129
identifier_str_mv 10.17143/rbaad.v2i0.129
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.abed.net.br/index.php/RBAAD/article/view/129/234
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância; v. 2 (2003)
1806-1362
2359-0343
10.17143/rbaad.v2i0
reponame:Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
instname:Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
instacron:ABED
reponame_str Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
collection Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
instname_str Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED)
instacron_str ABED
institution ABED
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1626664478222319616