O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2015 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Download full: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682 |
id |
BRCRIS_036ea7c4e35738f7e94d0211173fbc70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
title |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
spellingShingle |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio. Enunciation. Language System. Subjectivity of the language. Advertisement. Agrobusiness. Juliane Borges |
title_short |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
title_full |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
title_fullStr |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
title_full_unstemmed |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
title_sort |
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva? |
topic |
Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio. Enunciation. Language System. Subjectivity of the language. Advertisement. Agrobusiness. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682 |
author_role |
author |
author |
Juliane Borges |
author_facet |
Juliane Borges |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7508024493470696 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLÁUDIA STUMPF TOLDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7927613573357678 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682authorJuliane Borgeshttp://lattes.cnpq.br/7508024493470696CLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Borges, Juliane. O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Borges, Juliane. O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883037329653760 |