O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?

Bibliographic Details
Main Author: Juliane Borges
Publication Date: 2015
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682
id BRCRIS_036ea7c4e35738f7e94d0211173fbc70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
title O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
spellingShingle O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio.
Enunciation. Language System. Subjectivity of the language. Advertisement. Agrobusiness.
Juliane Borges
title_short O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
title_full O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
title_fullStr O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
title_full_unstemmed O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
title_sort O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?
topic Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio.
Enunciation. Language System. Subjectivity of the language. Advertisement. Agrobusiness.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682
author_role author
author Juliane Borges
author_facet Juliane Borges
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7508024493470696
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLÁUDIA STUMPF TOLDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7927613573357678
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?Enunciação. Sistema da língua. Subjetividade da linguagem. Publicidade. Agronegócio.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3250682authorJuliane Borgeshttp://lattes.cnpq.br/7508024493470696CLÁUDIA STUMPF TOLDOhttp://lattes.cnpq.br/7927613573357678FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Borges, Juliane. O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Borges, Juliane. O eu e o tu no discurso da publicidade agrícola: uma relação efetiva?. 2015. Tese.
_version_ 1741883037329653760