Lorandi, J. A., & Bornia, A. C. (2011). Precificação estratégica no comércio eletrônico – B2c (business to consumer) - DOI: Http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v6n18p65-76.
Referência de acordo com a norma ChicagoLorandi, Joisse Antonio, e Antonio Cezar Bornia. Precificação Estratégica No Comércio Eletrônico – B2c (business to Consumer) - DOI: Http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v6n18p65-76. 2011.
Referência de acordo com a norma MLALorandi, Joisse Antonio, e Antonio Cezar Bornia. Precificação Estratégica No Comércio Eletrônico – B2c (business to Consumer) - DOI: Http://dx.doi.org/10.16930/2237-7662/rccc.v6n18p65-76. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.