Consumidores On-line, Marcas em Xeque

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Keller, Kátia Raquel Bonilha
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2137
Resumo: Resumo: O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing. Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.
id PUC-GO-2_57744162bc5f6dbeeccb41696f18110a
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2137
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Consumidores On-line, Marcas em XequeResumo: O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing. Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.Editora da PUC Goiás2012-08-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/213710.18224/pan.v2i1.2137Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 63-692237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2137/1316Keller, Kátia Raquel Bonilhainfo:eu-repo/semantics/openAccess2012-08-08T17:32:53ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Consumidores On-line, Marcas em Xeque
title Consumidores On-line, Marcas em Xeque
spellingShingle Consumidores On-line, Marcas em Xeque
Keller, Kátia Raquel Bonilha
title_short Consumidores On-line, Marcas em Xeque
title_full Consumidores On-line, Marcas em Xeque
title_fullStr Consumidores On-line, Marcas em Xeque
title_full_unstemmed Consumidores On-line, Marcas em Xeque
title_sort Consumidores On-line, Marcas em Xeque
author Keller, Kátia Raquel Bonilha
author_facet Keller, Kátia Raquel Bonilha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Keller, Kátia Raquel Bonilha
dc.description.none.fl_txt_mv Resumo: O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing. Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.
description Resumo: O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing. Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-08-08
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2137
10.18224/pan.v2i1.2137
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2137
identifier_str_mv 10.18224/pan.v2i1.2137
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2137/1316
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2, n. 1 (2012); 63-69
2237-1087
10.18224/pan.v2i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002004250624