Redes Sociais e Consumo de Notícias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Farias, Aline Bouhid Camargo de
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444
Resumo: RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.
id PUC-GO-2_8affef418de61ab82c6dc37ef9fb560a
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3444
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Redes Sociais e Consumo de NotíciasRESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/344410.18224/pan.v3i1.3444Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 303-3122237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444/2015Farias, Aline Bouhid Camargo deinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Redes Sociais e Consumo de Notícias
title Redes Sociais e Consumo de Notícias
spellingShingle Redes Sociais e Consumo de Notícias
Farias, Aline Bouhid Camargo de
title_short Redes Sociais e Consumo de Notícias
title_full Redes Sociais e Consumo de Notícias
title_fullStr Redes Sociais e Consumo de Notícias
title_full_unstemmed Redes Sociais e Consumo de Notícias
title_sort Redes Sociais e Consumo de Notícias
author Farias, Aline Bouhid Camargo de
author_facet Farias, Aline Bouhid Camargo de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Farias, Aline Bouhid Camargo de
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.
description RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural. Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo de notícias. PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444
10.18224/pan.v3i1.3444
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3444
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3444/2015
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 303-312
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002002153472