AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3006 |
Resumo: | As funções da linguagem são determinadas pelos atores no processo de comunicação, e não há comunicação mais presente na contemporaneidade que a propaganda e a publicidade. Nesta forma de comunicação, os processos comunicativos acontecem de forma peculiar, visando sempre à persuasão, e, finalmente, ao consumo. Compreender como as funções da linguagem aparecem na propaganda torna-se então, de grande importância. |
id |
PUC-GO-2_d6d2fbbafa3b85cf51f457c48a991970 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3006 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama |
repository_id_str |
|
spelling |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDAAs funções da linguagem são determinadas pelos atores no processo de comunicação, e não há comunicação mais presente na contemporaneidade que a propaganda e a publicidade. Nesta forma de comunicação, os processos comunicativos acontecem de forma peculiar, visando sempre à persuasão, e, finalmente, ao consumo. Compreender como as funções da linguagem aparecem na propaganda torna-se então, de grande importância.Editora da PUC GoiásSantee, Nellie RegoCarneiro dos Santos, Goiamérico Felício2016-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/300610.18224/pan.v6i2.3006Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 6, n. 2 (2016); 96-982237-108710.18224/pan.v6i2reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3006/2920Direitos autorais 2016 Panoramainfo:eu-repo/semantics/openAccess2017-10-05T14:16:14ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
title |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
spellingShingle |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA Santee, Nellie Rego |
title_short |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
title_full |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
title_fullStr |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
title_full_unstemmed |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
title_sort |
AS FUNÇÕES DA LINGUAGEM NA PROPAGANDA |
author |
Santee, Nellie Rego |
author_facet |
Santee, Nellie Rego Carneiro dos Santos, Goiamérico Felício |
author_role |
author |
author2 |
Carneiro dos Santos, Goiamérico Felício |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santee, Nellie Rego Carneiro dos Santos, Goiamérico Felício |
dc.description.none.fl_txt_mv |
As funções da linguagem são determinadas pelos atores no processo de comunicação, e não há comunicação mais presente na contemporaneidade que a propaganda e a publicidade. Nesta forma de comunicação, os processos comunicativos acontecem de forma peculiar, visando sempre à persuasão, e, finalmente, ao consumo. Compreender como as funções da linguagem aparecem na propaganda torna-se então, de grande importância. |
description |
As funções da linguagem são determinadas pelos atores no processo de comunicação, e não há comunicação mais presente na contemporaneidade que a propaganda e a publicidade. Nesta forma de comunicação, os processos comunicativos acontecem de forma peculiar, visando sempre à persuasão, e, finalmente, ao consumo. Compreender como as funções da linguagem aparecem na propaganda torna-se então, de grande importância. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-12-30 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3006 10.18224/pan.v6i2.3006 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3006 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v6i2.3006 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3006/2920 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2016 Panorama info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2016 Panorama |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 6, n. 2 (2016); 96-98 2237-1087 10.18224/pan.v6i2 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1726665001994813440 |