Fairy tale motifs in advertising

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baubeta, Patricia Anne Odber de
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.1/2422
Resumo: While it would be absolutely impossible to quantify the vast amount of publicity generated in a given society.
id RCAP_4396ae751b21658a0ed4f679c9a9329d
oai_identifier_str oai:sapientia.ualg.pt:10400.1/2422
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Fairy tale motifs in advertisingWhile it would be absolutely impossible to quantify the vast amount of publicity generated in a given society.Centro de Estudos Ataíde OliveiraSapientiaBaubeta, Patricia Anne Odber de2013-02-26T13:12:41Z19971997-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.1/2422enginfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-24T10:12:03Zoai:sapientia.ualg.pt:10400.1/2422Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T19:55:18.983379Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Fairy tale motifs in advertising
title Fairy tale motifs in advertising
spellingShingle Fairy tale motifs in advertising
Baubeta, Patricia Anne Odber de
title_short Fairy tale motifs in advertising
title_full Fairy tale motifs in advertising
title_fullStr Fairy tale motifs in advertising
title_full_unstemmed Fairy tale motifs in advertising
title_sort Fairy tale motifs in advertising
author Baubeta, Patricia Anne Odber de
author_facet Baubeta, Patricia Anne Odber de
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Sapientia
dc.contributor.author.fl_str_mv Baubeta, Patricia Anne Odber de
description While it would be absolutely impossible to quantify the vast amount of publicity generated in a given society.
publishDate 1997
dc.date.none.fl_str_mv 1997
1997-01-01T00:00:00Z
2013-02-26T13:12:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.1/2422
url http://hdl.handle.net/10400.1/2422
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos Ataíde Oliveira
publisher.none.fl_str_mv Centro de Estudos Ataíde Oliveira
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133155008970752