Mota-Ribeiro, S., & Coelho, Z. P. (2011). Para além da superfície visual: Os anúncios publicitários vistos à luz da semiótica social. Representações e discursos da heterossexualidade e de género.
Referência de acordo com a norma ChicagoMota-Ribeiro, Silvana, e Zara Pinto Coelho. Para Além Da Superfície Visual: Os Anúncios Publicitários Vistos à Luz Da Semiótica Social. Representações E Discursos Da Heterossexualidade E De Género. 2011.
Referência de acordo com a norma MLAMota-Ribeiro, Silvana, e Zara Pinto Coelho. Para Além Da Superfície Visual: Os Anúncios Publicitários Vistos à Luz Da Semiótica Social. Representações E Discursos Da Heterossexualidade E De Género. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.