O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gora, Nicolle Alexandra
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ModaPalavra e-periódico
Texto Completo: https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11103
Resumo: Esta é uma entrevista com a profissional Paula Abbas, Head de Design Estratégico e docente em Coolhunting e Design Thinking, sobre o trabalho do Coolhunter e o estudo de tendências como estratégia de inovação nas empresas. A entrevistada discorre sobre a importância da pesquisa de tendências do ponto de vista profissional, das habilidades do profissional Coolhunter e da metodologia e influência da globalização e tecnologia digital no estudo de tendências. Por fim, comenta sobre as mudanças no segmento da moda e prevê para onde caminha este mercado.
id UDSC-2_15705f239753fc330de9d54e352624ba
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.udesc.br:article/11103
network_acronym_str UDSC-2
network_name_str ModaPalavra e-periódico
repository_id_str
spelling O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era DigitalCoolhuntertendênciastecnologiaEsta é uma entrevista com a profissional Paula Abbas, Head de Design Estratégico e docente em Coolhunting e Design Thinking, sobre o trabalho do Coolhunter e o estudo de tendências como estratégia de inovação nas empresas. A entrevistada discorre sobre a importância da pesquisa de tendências do ponto de vista profissional, das habilidades do profissional Coolhunter e da metodologia e influência da globalização e tecnologia digital no estudo de tendências. Por fim, comenta sobre as mudanças no segmento da moda e prevê para onde caminha este mercado.Universidade do Estado de Santa Catarina2018-07-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/1110310.5965/1982615x11222018490ModaPalavra e-periódico; Vol. 11 No. 22 (2018): Dossier Trend Studies and Fashion Brand; 490-498ModaPalavra e-periódico; Vol. 11 Núm. 22 (2018): Dossiê Estudos de Tendências e Branding de Moda; 490-498 Modapalavra e-periódico; v. 11 n. 22 (2018): Dossiê Estudos de Tendências e Branding de Moda; 490-4981982-615X10.5965/1982615x11222018reponame:ModaPalavra e-periódicoinstname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)instacron:UDESCporhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11103/8400Copyright (c) 2018 Nicolle Alexandra Gorainfo:eu-repo/semantics/openAccessGora, Nicolle Alexandra2019-12-18T22:48:10Zoai:ojs.revistas.udesc.br:article/11103Revistahttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavraPUBhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/oai||modapalavra@gmail.com1982-615X1982-615Xopendoar:2019-12-18T22:48:10ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)false
dc.title.none.fl_str_mv O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
title O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
spellingShingle O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
Gora, Nicolle Alexandra
Coolhunter
tendências
tecnologia
title_short O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
title_full O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
title_fullStr O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
title_full_unstemmed O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
title_sort O Coolhunter e a Pesquisa de Tendências na Era Digital
author Gora, Nicolle Alexandra
author_facet Gora, Nicolle Alexandra
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gora, Nicolle Alexandra
dc.subject.por.fl_str_mv Coolhunter
tendências
tecnologia
topic Coolhunter
tendências
tecnologia
description Esta é uma entrevista com a profissional Paula Abbas, Head de Design Estratégico e docente em Coolhunting e Design Thinking, sobre o trabalho do Coolhunter e o estudo de tendências como estratégia de inovação nas empresas. A entrevistada discorre sobre a importância da pesquisa de tendências do ponto de vista profissional, das habilidades do profissional Coolhunter e da metodologia e influência da globalização e tecnologia digital no estudo de tendências. Por fim, comenta sobre as mudanças no segmento da moda e prevê para onde caminha este mercado.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-07-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11103
10.5965/1982615x11222018490
url https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11103
identifier_str_mv 10.5965/1982615x11222018490
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.udesc.br/index.php/modapalavra/article/view/11103/8400
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Nicolle Alexandra Gora
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Nicolle Alexandra Gora
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Estado de Santa Catarina
dc.source.none.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico; Vol. 11 No. 22 (2018): Dossier Trend Studies and Fashion Brand; 490-498
ModaPalavra e-periódico; Vol. 11 Núm. 22 (2018): Dossiê Estudos de Tendências e Branding de Moda; 490-498
Modapalavra e-periódico; v. 11 n. 22 (2018): Dossiê Estudos de Tendências e Branding de Moda; 490-498
1982-615X
10.5965/1982615x11222018
reponame:ModaPalavra e-periódico
instname:Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron:UDESC
instname_str Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
instacron_str UDESC
institution UDESC
reponame_str ModaPalavra e-periódico
collection ModaPalavra e-periódico
repository.name.fl_str_mv ModaPalavra e-periódico - Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
repository.mail.fl_str_mv ||modapalavra@gmail.com
_version_ 1754569058240430080