Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cavalcante, Francisca Aurides Correia
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61056
id UECE-0_0d4062babc9f3d079bc5fced1c4d6852
oai_identifier_str oai:uece.br:61056
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de FortalezaAuto - Atendimento Marketing - Bancario Qualidade de Atendimento Servico ao ClienteORIENTADOR NÃO INFORMADOCavalcante, Francisca Aurides Correia2010-06-04T00:00:00Z2000info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61056info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:59:50Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
title Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
spellingShingle Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
Cavalcante, Francisca Aurides Correia
Auto - Atendimento
Marketing - Bancario
Qualidade de Atendimento
Servico ao Cliente
title_short Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
title_full Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
title_fullStr Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
title_full_unstemmed Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
title_sort Analise dos Efeitos do Auto - Atendimento no Sistema Bancario de Fortaleza
author Cavalcante, Francisca Aurides Correia
author_facet Cavalcante, Francisca Aurides Correia
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Cavalcante, Francisca Aurides Correia
dc.subject.por.fl_str_mv Auto - Atendimento
Marketing - Bancario
Qualidade de Atendimento
Servico ao Cliente
topic Auto - Atendimento
Marketing - Bancario
Qualidade de Atendimento
Servico ao Cliente
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000
2010-06-04T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61056
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=61056
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305716024475649