QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Wellington Gomes
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80661
id UECE-0_30b7ae650ffc07560b7c7cff748b2cda
oai_identifier_str oai:uece.br:80661
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CEEmpresas PublicasUniversidade Estadual do CearáDouglas Willyam Rodrigues Gomes Soares, Wellington Gomes2018-10-10T13:35:29Z2015info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80661info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T10:08:11Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
title QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
spellingShingle QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
Soares, Wellington Gomes
Empresas Publicas
title_short QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
title_full QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
title_fullStr QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
title_full_unstemmed QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
title_sort QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS, TELÉGRAFOS E ENCOMENDAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE-CE
author Soares, Wellington Gomes
author_facet Soares, Wellington Gomes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Douglas Willyam Rodrigues Gomes
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Wellington Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Empresas Publicas
topic Empresas Publicas
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015
2018-10-10T13:35:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80661
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=80661
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305781364391936