Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mendes, Roger da Fonseca
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60664
id UECE-0_f7c0ef408bc3c1644037abf1d767a6c7
oai_identifier_str oai:uece.br:60664
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de TelecomunicacoesFidelizacao de ClientesORIENTADOR NÃO INFORMADOMendes, Roger da Fonseca2010-05-19T00:00:00Z2004info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60664info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T02:52:18Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
title Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
spellingShingle Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
Mendes, Roger da Fonseca
Fidelizacao de Clientes
title_short Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
title_full Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
title_fullStr Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
title_full_unstemmed Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
title_sort Estrategias de Retencao e Fidelizacao de Clientes: o Caso da Empresa Brasileira de Telecomunicacoes
author Mendes, Roger da Fonseca
author_facet Mendes, Roger da Fonseca
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv ORIENTADOR NÃO INFORMADO
dc.contributor.author.fl_str_mv Mendes, Roger da Fonseca
dc.subject.por.fl_str_mv Fidelizacao de Clientes
topic Fidelizacao de Clientes
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004
2010-05-19T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60664
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=60664
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305713916837888