Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Arthur Neiva
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Texto Completo: http://repositorio.ufes.br/handle/10/2786
id UFES_78a9164964d2851a775e9bb08355f513
oai_identifier_str oai:repositorio.ufes.br:10/2786
network_name_str Repositório Institucional da Universidade Federal do Espírito Santo (riUfes)
title Ensino a distância: subjetividades, percepção e satisfação dos usuários à luz do modelo de lacunas.
author Neves, Arthur Neiva
topic relação de serviço
ensino a distância
percepção
satisfação
Modelo de lacunas
service relationship
distance learning
perception
satisfaction
Model of gaps
publishDate 2006
format masterThesis
url http://repositorio.ufes.br/handle/10/2786
instname_str Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
instacron_str UFES