Bezerra, W. C., Santos, D. d. F. F. d., & Reis, S. C. C. A. G. (2019). Percepções de docentes sobre a terapia ocupacional social e a inserção desta área no currículo em uma universidade pública no nordeste/Perceptions of professors about social occupational therapy and the insertion of this area in the curriculum in a northeast public university.
Referência de acordo com a norma ChicagoBezerra, Waldez Cavalcante, Dolores de Fátima Faustino dos Santos, e Stéphany Conceição Correia Alves Guedes Reis. Percepções De Docentes Sobre a Terapia Ocupacional Social E a Inserção Desta área No Currículo Em Uma Universidade Pública No Nordeste/Perceptions of Professors About Social Occupational Therapy and the Insertion of This Area in the Curriculum in a Northeast Public University. 2019.
Referência de acordo com a norma MLABezerra, Waldez Cavalcante, Dolores de Fátima Faustino dos Santos, e Stéphany Conceição Correia Alves Guedes Reis. Percepções De Docentes Sobre a Terapia Ocupacional Social E a Inserção Desta área No Currículo Em Uma Universidade Pública No Nordeste/Perceptions of Professors About Social Occupational Therapy and the Insertion of This Area in the Curriculum in a Northeast Public University. 2019.