QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE - AS PERCEPÇÕES DOS ALUNOS QUANTO AO ATENDIMENTO OFERECIDO NA SECRETARIA DA UEA DE ITACOATIARA-AM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Marcus Vinícius Viana
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Maduro, Márcia Ribeiro, Araújo, Paulo César Diniz, Bittencourt, Maryângela Aguiar
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Roraima - RARR
Texto Completo: https://revista.ufrr.br/adminrr/article/view/3535
Resumo: Nas organizações governamentais a difícil tarefa de garantir a qualidade do atendimento entre os setores surge como um desafio. Considerando que a principal e mais importante é a garantia da satisfação de seus clientes, o presente estudo tem como finalidade analisar a qualidade do atendimento prestado aos acadêmicos do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara, da Universidade do Estado do Amazonas, pelos colaboradores funcionais da sua secretaria, conhecendo os processos de trabalho estabelecidos no centro, apresentando os principais problemas encontrados pelos alunos, identificando o grau de satisfação dos mesmos e, por fim, abordar propostas de melhorias à qualidade do atendimento desse setor. Através de um estudo de caso foram aplicados questionários, por meio de formulários com dez questões, com uma abordagem quantitativa pela qual possibilitou os resultados das amostras que indicaram como satisfatório o atendimento, no entanto alguns itens apresentaram índices que necessitam ser melhorados.
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