Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Godoy, Dalva Maria Alves
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103092
Resumo: Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Linguística
id UFSC_c1d2b1394eb1727b0b8d404f3b384003
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/103092
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Universidade Federal de Santa CatarinaGodoy, Dalva Maria AlvesRocha, Marco Antônio Esteves daDefior, Sylvia2013-07-16T02:53:29Z2013-07-16T02:53:29Z20052005224765http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103092Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Linguística188 f.| grafs., tabs.porFlorianópolis, SCLinguísticaLingua portuguesaEstudo e ensinoBrasilAlfabetizaçãoBrasilAprendizagemEscritaLeituraAprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetizaçãoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL224765.pdfapplication/pdf684725https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/103092/1/224765.pdf119f8730f41992ce0a1f7ee76b3d59d0MD51TEXT224765.pdf.txt224765.pdf.txtExtracted texttext/plain430578https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/103092/2/224765.pdf.txt2319ecb958ca72cce2d6245eeda8772eMD52123456789/1030922013-08-27 17:30:36.571oai:repositorio.ufsc.br:123456789/103092Repositório de PublicaçõesPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732013-08-27T20:30:36Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.en.fl_str_mv Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
title Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
spellingShingle Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
Godoy, Dalva Maria Alves
Linguística
Lingua portuguesa
Estudo e ensino
Brasil
Alfabetização
Brasil
Aprendizagem
Escrita
Leitura
title_short Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
title_full Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
title_fullStr Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
title_full_unstemmed Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
title_sort Aprendizagem inicial da leitura e da escrita no português do Brasil: influência da consciência fonológica e do método de alfabetização
author Godoy, Dalva Maria Alves
author_facet Godoy, Dalva Maria Alves
author_role author
dc.contributor.en.fl_str_mv Universidade Federal de Santa Catarina
dc.contributor.author.fl_str_mv Godoy, Dalva Maria Alves
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rocha, Marco Antônio Esteves da
dc.contributor.advisor-co1.fl_str_mv Defior, Sylvia
contributor_str_mv Rocha, Marco Antônio Esteves da
Defior, Sylvia
dc.subject.classification.en.fl_str_mv Linguística
Lingua portuguesa
Estudo e ensino
Brasil
Alfabetização
Brasil
Aprendizagem
Escrita
Leitura
topic Linguística
Lingua portuguesa
Estudo e ensino
Brasil
Alfabetização
Brasil
Aprendizagem
Escrita
Leitura
description Tese (doutorado) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão. Programa de Pós-Graduação em Linguística
publishDate 2005
dc.date.submitted.en.fl_str_mv 2005
dc.date.issued.fl_str_mv 2005
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-07-16T02:53:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-07-16T02:53:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103092
dc.identifier.other.en.fl_str_mv 224765
identifier_str_mv 224765
url http://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/103092
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 188 f.| grafs., tabs.
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/103092/1/224765.pdf
https://repositorio.ufsc.br/bitstream/123456789/103092/2/224765.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 119f8730f41992ce0a1f7ee76b3d59d0
2319ecb958ca72cce2d6245eeda8772e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1766805007921840128