Excelência no atendimento ao público no gabinete do prefeito de Criciúma
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2013 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/5036 |
Resumo: | Relatório de Estágio, apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
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Passos, Camila Perito dosAbel, Jucélia da SilvaUniversidade do Extremo Sul Catarinense2017-04-07T17:41:59Z2017-04-07T17:41:59Z2013-12http://repositorio.unesc.net/handle/1/5036Relatório de Estágio, apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.Este relatório de estágio foi realizado visando a analisar e sugerir melhorias ao atendimento do Gabinete do prefeito do município de Criciúma. Buscou-se verificar a qualidade no atendimento prestado no Gabinete, analisando o grau de satisfação dos cidadãos que vão até este. Os objetivos específicos deste relatório consistem em levantar o número de pessoas atendidas no Gabinete do prefeito; identificar os motivos que levam ao atendimento; identificar as falhas no atendimento; verificar o grau de satisfação dos cidadãos, seguindo uma didática que aborda os temas de atendimento ao público, sendo estes, atendimento telefônico, atendimento via e-mail entre outros temas que serão abordado no decorrer do texto. Para obter estas respostas sobre o atendimento foi aplicado um questionário com os cidadãos que vão até o Gabinete, no qual foi avaliado a satisfação dos mesmos com relação ao atendimento. Por meio da análise dos dados obtidos, foi possível verificar que, mesmo estando satisfeitos com o atendimento, ainda existem questões a serem melhoradas. O questionário foi aplicado com 40 pessoas no período entre julho e agosto de 2013, das 7h às 13h, assim sendo, pôde-se verificar que o Gabinete é sempre muito procurado, buscando proporcionar uma melhor qualidade no atendimento de seus cidadãos e assim satisfazer ás suas necessidades. Neste trabalho foram abordados alguns autores como João Bosco Medeiros e Sonia Hernandes. 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Este relatório de estágio foi realizado visando a analisar e sugerir melhorias ao atendimento do Gabinete do prefeito do município de Criciúma. Buscou-se verificar a qualidade no atendimento prestado no Gabinete, analisando o grau de satisfação dos cidadãos que vão até este. Os objetivos específicos deste relatório consistem em levantar o número de pessoas atendidas no Gabinete do prefeito; identificar os motivos que levam ao atendimento; identificar as falhas no atendimento; verificar o grau de satisfação dos cidadãos, seguindo uma didática que aborda os temas de atendimento ao público, sendo estes, atendimento telefônico, atendimento via e-mail entre outros temas que serão abordado no decorrer do texto. Para obter estas respostas sobre o atendimento foi aplicado um questionário com os cidadãos que vão até o Gabinete, no qual foi avaliado a satisfação dos mesmos com relação ao atendimento. Por meio da análise dos dados obtidos, foi possível verificar que, mesmo estando satisfeitos com o atendimento, ainda existem questões a serem melhoradas. O questionário foi aplicado com 40 pessoas no período entre julho e agosto de 2013, das 7h às 13h, assim sendo, pôde-se verificar que o Gabinete é sempre muito procurado, buscando proporcionar uma melhor qualidade no atendimento de seus cidadãos e assim satisfazer ás suas necessidades. Neste trabalho foram abordados alguns autores como João Bosco Medeiros e Sonia Hernandes. No final deste trabalho pôde-se observar que possuem anexos com fotos do gabinete do prefeito. |
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