Excelência no atendimento ao público no gabinete do prefeito de Criciúma

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Passos, Camila Perito dos
Data de Publicação: 2013
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/5036
Resumo: Relatório de Estágio, apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
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Os objetivos específicos deste relatório consistem em levantar o número de pessoas atendidas no Gabinete do prefeito; identificar os motivos que levam ao atendimento; identificar as falhas no atendimento; verificar o grau de satisfação dos cidadãos, seguindo uma didática que aborda os temas de atendimento ao público, sendo estes, atendimento telefônico, atendimento via e-mail entre outros temas que serão abordado no decorrer do texto. Para obter estas respostas sobre o atendimento foi aplicado um questionário com os cidadãos que vão até o Gabinete, no qual foi avaliado a satisfação dos mesmos com relação ao atendimento. Por meio da análise dos dados obtidos, foi possível verificar que, mesmo estando satisfeitos com o atendimento, ainda existem questões a serem melhoradas. O questionário foi aplicado com 40 pessoas no período entre julho e agosto de 2013, das 7h às 13h, assim sendo, pôde-se verificar que o Gabinete é sempre muito procurado, buscando proporcionar uma melhor qualidade no atendimento de seus cidadãos e assim satisfazer ás suas necessidades. Neste trabalho foram abordados alguns autores como João Bosco Medeiros e Sonia Hernandes. 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