Frações na Formação Continuada de Professoras dos Anos Iniciais: fragmentos de uma complexidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2019000301444 |
id |
UNESP-14_8ce65321c1ce8df84125f30c0f64049b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:scielo:S0103-636X2019000301444 |
network_name_str |
Bolema: Boletim de Educação Matemática |
title |
Frações na Formação Continuada de Professoras dos Anos Iniciais: fragmentos de uma complexidade |
author |
Mocrosky,Luciane Ferreira |
author2 |
Orlovski,Nelem Tychanowicz,Simone Danielle Andrade,Salete Pereira Panossian,Maria Lucia |
topic |
Formação de Professores Anos Iniciais Frações Fenomenologia |
publishDate |
2019 |
format |
article |
url |
http://old.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2019000301444 |
language |
por |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |