Climax para OQVestir
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , , , , |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
Texto Completo: | https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554 |
Resumo: | O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor . |
id |
Ânima_34588b7760ac00725caa278e034dad0b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/23554 |
network_acronym_str |
Ânima |
network_name_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository_id_str |
|
spelling |
Climax para OQVestirClimax for OQVestirModaE-commerceOQVestirPublicidadeO trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .Rubens, JoséPedroso, MariaCarneiro, VictoriaPereira, MaurícioQueiroz, LucasSouza, PedroCosta, WilliamPereira, Thais2022-06-29T14:15:39Z2022-06-29T14:15:39Z2022-06-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis169 f.application/pdfapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554São PauloAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-06-29T14:15:41Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/23554Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-06-29T14:15:41Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Climax para OQVestir Climax for OQVestir |
title |
Climax para OQVestir |
spellingShingle |
Climax para OQVestir Pedroso, Maria Moda E-commerce OQVestir Publicidade |
title_short |
Climax para OQVestir |
title_full |
Climax para OQVestir |
title_fullStr |
Climax para OQVestir |
title_full_unstemmed |
Climax para OQVestir |
title_sort |
Climax para OQVestir |
author |
Pedroso, Maria |
author_facet |
Pedroso, Maria Carneiro, Victoria Pereira, Maurício Queiroz, Lucas Souza, Pedro Costa, William Pereira, Thais |
author_role |
author |
author2 |
Carneiro, Victoria Pereira, Maurício Queiroz, Lucas Souza, Pedro Costa, William Pereira, Thais |
author2_role |
author author author author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rubens, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pedroso, Maria Carneiro, Victoria Pereira, Maurício Queiroz, Lucas Souza, Pedro Costa, William Pereira, Thais |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Moda E-commerce OQVestir Publicidade |
topic |
Moda E-commerce OQVestir Publicidade |
description |
O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor . |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-06-29T14:15:39Z 2022-06-29T14:15:39Z 2022-06-13 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554 |
url |
https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
169 f. application/pdf application/pdf application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA) instname:Ânima Educação instacron:Ânima |
instname_str |
Ânima Educação |
instacron_str |
Ânima |
institution |
Ânima |
reponame_str |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
collection |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação |
repository.mail.fl_str_mv |
contato@animaeducacao.com.br |
_version_ |
1767415837997662208 |