Climax para OQVestir

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pedroso, Maria
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Carneiro, Victoria, Pereira, Maurício, Queiroz, Lucas, Souza, Pedro, Costa, William, Pereira, Thais
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
Texto Completo: https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554
Resumo: O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .
id Ânima_34588b7760ac00725caa278e034dad0b
oai_identifier_str oai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/23554
network_acronym_str Ânima
network_name_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository_id_str
spelling Climax para OQVestirClimax for OQVestirModaE-commerceOQVestirPublicidadeO trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .Rubens, JoséPedroso, MariaCarneiro, VictoriaPereira, MaurícioQueiroz, LucasSouza, PedroCosta, WilliamPereira, Thais2022-06-29T14:15:39Z2022-06-29T14:15:39Z2022-06-13info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis169 f.application/pdfapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554São PauloAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)instname:Ânima Educaçãoinstacron:Ânima2022-06-29T14:15:41Zoai:repositorio.animaeducacao.com.br:ANIMA/23554Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.animaeducacao.com.br/oai/requestcontato@animaeducacao.com.bropendoar:2022-06-29T14:15:41Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Climax para OQVestir
Climax for OQVestir
title Climax para OQVestir
spellingShingle Climax para OQVestir
Pedroso, Maria
Moda
E-commerce
OQVestir
Publicidade
title_short Climax para OQVestir
title_full Climax para OQVestir
title_fullStr Climax para OQVestir
title_full_unstemmed Climax para OQVestir
title_sort Climax para OQVestir
author Pedroso, Maria
author_facet Pedroso, Maria
Carneiro, Victoria
Pereira, Maurício
Queiroz, Lucas
Souza, Pedro
Costa, William
Pereira, Thais
author_role author
author2 Carneiro, Victoria
Pereira, Maurício
Queiroz, Lucas
Souza, Pedro
Costa, William
Pereira, Thais
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rubens, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Pedroso, Maria
Carneiro, Victoria
Pereira, Maurício
Queiroz, Lucas
Souza, Pedro
Costa, William
Pereira, Thais
dc.subject.por.fl_str_mv Moda
E-commerce
OQVestir
Publicidade
topic Moda
E-commerce
OQVestir
Publicidade
description O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-29T14:15:39Z
2022-06-29T14:15:39Z
2022-06-13
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554
url https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 169 f.
application/pdf
application/pdf
application/pdf
dc.coverage.none.fl_str_mv São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
instname:Ânima Educação
instacron:Ânima
instname_str Ânima Educação
instacron_str Ânima
institution Ânima
reponame_str Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
collection Repositório Universitário da Ânima (RUNA)
repository.name.fl_str_mv Repositório Universitário da Ânima (RUNA) - Ânima Educação
repository.mail.fl_str_mv contato@animaeducacao.com.br
_version_ 1767415837997662208