A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_001d9e6d94837b0dff4cf7f218f71edd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
title |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
spellingShingle |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta Aidalice Ramalho Murta |
title_short |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
title_full |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
title_fullStr |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
title_full_unstemmed |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
title_sort |
A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Aidalice Ramalho Murta |
author_facet |
Aidalice Ramalho Murta |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7011210532296276 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo Henrique Aguiar Mendes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0923024095351726 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da perguntaA argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta2005masterThesisauthorAidalice Ramalho Murtahttp://lattes.cnpq.br/7011210532296276Paulo Henrique Aguiar Mendeshttp://lattes.cnpq.br/0923024095351726PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Murta, Aidalice Ramalho. A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Murta, Aidalice Ramalho. A argumentação no discurso publicitário: a estratégia da pergunta. 2005. Tese. |
_version_ |
1741886700645253120 |