PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075163 |
id |
BRCRIS_05e86dcc6f6b5ec1f2a4e38f25cbe469 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
title |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS Cultura digital Digital culture LUCIANA ROSSATO |
title_short |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
title_full |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
title_sort |
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS |
topic |
Cultura digital Digital culture |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075163 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA ROSSATO |
author_facet |
LUCIANA ROSSATO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1587403293819761 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCI MENDES DE MELO BONINI LUCI MENDES DE MELO BONINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1281239421952609 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000016426218X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISPERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAISCultura digital2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6075163authorLUCIANA ROSSATOhttp://lattes.cnpq.br/1587403293819761LUCI MENDES DE MELO BONINIhttp://lattes.cnpq.br/1281239421952609https://orcid.org/000000016426218XUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESUNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZESPOLÍTICAS PÚBLICASPOLÍTICAS PÚBLICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSSATO, LUCIANA. PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSSATO, LUCIANA. PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO SOBRE O USO DO YOUTUBE NO REGISTRO DE BENS CULTURAIS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890080716357632 |