Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMANOEL MAMEDE SOUSA DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493301
id BRCRIS_086a50a65e57589e4ef013bf23ee84a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
title Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
spellingShingle Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
Cultura corporativa. Gerenciamento de resultados. Reputação corporativa. Teoria da Sinalização.
EMANOEL MAMEDE SOUSA DA SILVA
title_short Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
title_full Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
title_fullStr Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
title_full_unstemmed Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
title_sort Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa
topic Cultura corporativa. Gerenciamento de resultados. Reputação corporativa. Teoria da Sinalização.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493301
author_role author
author EMANOEL MAMEDE SOUSA DA SILVA
author_facet EMANOEL MAMEDE SOUSA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9799432933634555
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA MARTINS MENDES DE LUCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4260748805828013
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299955637
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação CorporativaCultura corporativa. Gerenciamento de resultados. Reputação corporativa. Teoria da Sinalização.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7493301authorEMANOEL MAMEDE SOUSA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9799432933634555MARCIA MARTINS MENDES DE LUCAhttp://lattes.cnpq.br/4260748805828013https://orcid.org/0000000299955637UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIAADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, EMANOEL MAMEDE SOUSA DA. Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, EMANOEL MAMEDE SOUSA DA. Cultura Corporativa e Gerenciamento de Resultados e seus Efeitos na Reputação Corporativa. 2017. Tese.
_version_ 1741885889137606656