A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_09551e7025cb83e00f30dd078c93a628
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
title A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO
title_short A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
title_full A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
title_sort A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO
author_facet GISELLE FAUR DE CASTRO CATARINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4465628635573334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Gloria Regina Pessoa Campello Queiroz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2325040703895978
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicialA CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial2009masterThesisauthorGISELLE FAUR DE CASTRO CATARINOhttp://lattes.cnpq.br/4465628635573334Gloria Regina Pessoa Campello Queirozhttp://lattes.cnpq.br/2325040703895978UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CATARINO, GISELLE FAUR DE CASTRO. A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CATARINO, GISELLE FAUR DE CASTRO. A CONSTRUÇÃO DA (AUTO) IMAGEM DO PROFESSOR:Os saberes explícitos e implícitos nos discursos de professores de Física sobre a prática docente e a formação inicial. 2009. Tese.
_version_ 1741890224521216000