RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5690304 |
id |
BRCRIS_0973580c6e7589da379875d51d3e996f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
title |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
spellingShingle |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE Retention of students Retenção de alunos VANESSA EDY DAGNONI MONDINI |
title_short |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
title_full |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
title_fullStr |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
title_full_unstemmed |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
title_sort |
RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE |
topic |
Retention of students Retenção de alunos |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5690304 |
author_role |
author |
author |
VANESSA EDY DAGNONI MONDINI |
author_facet |
VANESSA EDY DAGNONI MONDINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4925973469417628 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUES MARIA JOSE CARVALHO DE SOUZA DOMINGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1216257320382231 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS CONTÁBEIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINERetention of students2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5690304authorVANESSA EDY DAGNONI MONDINIhttp://lattes.cnpq.br/4925973469417628 MARIA JOSÉ CARVALHO DE SOUZA DOMINGUEShttp://lattes.cnpq.br/1216257320382231UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUCIÊNCIAS CONTÁBEISCIÊNCIAS CONTÁBEISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MONDINI, VANESSA EDY DAGNONI. RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MONDINI, VANESSA EDY DAGNONI. RELAÇÃO ENTRE FATORES DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA E A RETENÇÃO DE ALUNOS EM CURSOS ONLINE. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883448262393856 |