As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvia Aimi
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337355
id BRCRIS_0aef63b49490190694271190d4f7136e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
title As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
spellingShingle As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
Pensamento Teórico. Conceitos Científicos. Generalização do Conhecimento. Ensino e Aprendizagem de Matemática
Silvia Aimi
title_short As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
title_full As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
title_fullStr As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
title_full_unstemmed As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
title_sort As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática
topic Pensamento Teórico. Conceitos Científicos. Generalização do Conhecimento. Ensino e Aprendizagem de Matemática
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337355
author_role author
author Silvia Aimi
author_facet Silvia Aimi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6555742409877957
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCUS VINICIUS MALTEMPI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990590753771856
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5201-0348
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaAs inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da MatemáticaPensamento Teórico. Conceitos Científicos. Generalização do Conhecimento. Ensino e Aprendizagem de Matemática2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1337355authorSilvia Aimihttp://lattes.cnpq.br/6555742409877957MARCUS VINICIUS MALTEMPIhttp://lattes.cnpq.br/5990590753771856https://orcid.org/0000-0001-5201-0348UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Aimi, Silvia. As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Aimi, Silvia. As inter-relações do uso das Tecnologias da Informação e de Comunicação com alguns conceitos da Teoria de Davydov para o Ensino da Matemática. 2014. Tese.
_version_ 1741888333629358080