O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0f400a1072fa50b5fcdb75a619915a27 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
spellingShingle |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title_short |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title_full |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title_fullStr |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title_full_unstemmed |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
title_sort |
O PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitoresO PNBE/2005 na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte:uma discussão de possíveis impactos da política de distribuição de livros de literatura na formação de leitores2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889905497210880 |