A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_0f66f799f33eaf6f66ac516847d6e3df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
title |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
spellingShingle |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS |
title_short |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
title_full |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
title_fullStr |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
title_full_unstemmed |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
title_sort |
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras. |
publishDate |
1999 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS |
author_facet |
MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4017917228438950 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000281283465 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andre Torres Urdan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8407510651093986 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.1999masterThesisauthorMELBY KARINA ZUNIGA HUERTAShttp://lattes.cnpq.br/4017917228438950https://orcid.org/0000000281283465Andre Torres Urdanhttp://lattes.cnpq.br/8407510651093986UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.. 1999. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.. 1999. Tese. |
_version_ |
1741882813136764928 |