A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0f66f799f33eaf6f66ac516847d6e3df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
title A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
spellingShingle A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
title_short A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
title_full A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
title_fullStr A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
title_full_unstemmed A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
title_sort A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
author_facet MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4017917228438950
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281283465
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andre Torres Urdan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8407510651093986
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.1999masterThesisauthorMELBY KARINA ZUNIGA HUERTAShttp://lattes.cnpq.br/4017917228438950https://orcid.org/0000000281283465Andre Torres Urdanhttp://lattes.cnpq.br/8407510651093986UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HUERTAS, MELBY KARINA ZUNIGA. A Satisfação do Consumidor com os Serviços de Pós-Venda e a Lealdade ao Fabricante: Oficinas de automóveis versus montadoras brasileiras.. 1999. Tese.
_version_ 1741882813136764928