A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRA DA CONCEICAO DONATO FERREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688294
id BRCRIS_11f629c49fdcd8be487b88e2bd9dad51
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
title A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
spellingShingle A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
Teaching practice
Prática docente
SANDRA DA CONCEICAO DONATO FERREIRA
title_short A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
title_full A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
title_fullStr A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
title_full_unstemmed A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
title_sort A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT
topic Teaching practice
Prática docente
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688294
author_role author
author SANDRA DA CONCEICAO DONATO FERREIRA
author_facet SANDRA DA CONCEICAO DONATO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1988405159349431
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EGLEN SILVIA PIPI RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3996413567500385
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MTTeaching practice2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7688294authorSANDRA DA CONCEICAO DONATO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1988405159349431EGLEN SILVIA PIPI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3996413567500385UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, SANDRA DA CONCEICAO DONATO. A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, SANDRA DA CONCEICAO DONATO. A EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM DIREITO SOCIAL DA CRIANÇA: UMA ANÁLISE SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT. 2019. Tese.
_version_ 1741886497524547584