FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_124a32aaf34926b12c1d0c257f2e8fe8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia Fonética e Fonologia Phonetics and Phonology ROBERTA SILVA SANTOS |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia |
topic |
Fonética e Fonologia Phonetics and Phonology |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROBERTA SILVA SANTOS |
author_facet |
ROBERTA SILVA SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA NASCIMENTO BODOLAY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0751216352497437 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFonética e Fonologia2017masterThesisauthorROBERTA SILVA SANTOSADRIANA NASCIMENTO BODOLAYhttp://lattes.cnpq.br/0751216352497437UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, ROBERTA SILVA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, ROBERTA SILVA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889615036416000 |