FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_124a32aaf34926b12c1d0c257f2e8fe8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
Fonética e Fonologia
Phonetics and Phonology
ROBERTA SILVA SANTOS
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia
topic Fonética e Fonologia
Phonetics and Phonology
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ROBERTA SILVA SANTOS
author_facet ROBERTA SILVA SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA NASCIMENTO BODOLAY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0751216352497437
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúnciaFonética e Fonologia2017masterThesisauthorROBERTA SILVA SANTOSADRIANA NASCIMENTO BODOLAYhttp://lattes.cnpq.br/0751216352497437UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, ROBERTA SILVA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, ROBERTA SILVA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA: parâmetros que norteiam o ensino aprendizagem da pronúncia. 2017. Tese.
_version_ 1741889615036416000