Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcus Vinícius Chevitarese Alves
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987
id BRCRIS_13dce4e69e873960d0d759a38d291474
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
title Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
spellingShingle Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
Tese não Depositada
Marcus Vinícius Chevitarese Alves
title_short Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
title_full Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
title_fullStr Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
title_full_unstemmed Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
title_sort Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.
topic Tese não Depositada
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987
author_role author
author Marcus Vinícius Chevitarese Alves
author_facet Marcus Vinícius Chevitarese Alves
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2915108408323404
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO FERES JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4890516395721831
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA POLÍTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA POLÍTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDuas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.Tese não Depositada2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7312987authorMarcus Vinícius Chevitarese Alveshttp://lattes.cnpq.br/2915108408323404JOAO FERES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4890516395721831UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROCIÊNCIA POLÍTICACIÊNCIA POLÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Alves, Marcus Vinícius Chevitarese. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Alves, Marcus Vinícius Chevitarese. Duas arenas, uma tendência: personalização da campanha de 2014 para deputado federal nas “ruas” e nas “mídias sociais”.. 2018. Tese.
_version_ 1741882652966780928