Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jonei C. Barbosa
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_162c75e59004b4f9762af25ed4ce382c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
title Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
spellingShingle Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
Jonei C. Barbosa
title_short Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
title_full Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
title_fullStr Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
title_full_unstemmed Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
title_sort Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
author Jonei C. Barbosa
author_facet Jonei C. Barbosa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4435435120326646
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4072-6442
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO DE CARVALHO BORBA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4055717099002218
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESModelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores 2001doctoralThesisauthorJonei C. Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4435435120326646https://orcid.org/0000-0002-4072-6442MARCELO DE CARVALHO BORBAhttp://lattes.cnpq.br/4055717099002218UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barbosa, Jonei C.. Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores . 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barbosa, Jonei C.. Modelagem Matemática: Concepções e Experiências de Futuros Professores . 2001. Tese.
_version_ 1741886503544422400