Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1639bffbeeb31dc28147f45182fc62b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
spellingShingle Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title_short Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title_full Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title_fullStr Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title_full_unstemmed Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
title_sort Leitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e IntervençãoLeitura, Escrita e Consciência Fonológica: Desenvolvimento, Intercorrelações e Intervenção2000doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887492343201792