Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_16af34d9651ea40e590c5c93db620b70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
spellingShingle Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title_short Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title_full Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title_fullStr Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title_full_unstemmed Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
title_sort Possibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na MatemáticaPossibilidade de inovação na formação de professores de séries iniciais na Matemática2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890347019010048