Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1848ee6d59ba6bd6b831f62c2b43b44e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
title Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
spellingShingle Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
title_short Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
title_full Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
title_fullStr Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
title_full_unstemmed Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
title_sort Experimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino Médio
topic Meaningful Learning
Aprendizagem Significativa
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioExperimento e Aprendizagem: O Uso do Software Tracker para o Ensino da Física numa Perspectiva de Ensino MédioMeaningful Learning2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890337362673664