Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/> |
id |
BRCRIS_18e89da218df15de50c56c555b4b1ea3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
title |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
spellingShingle |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa Teacher-researcher Professor-pesquisador. TAMIRES CAROLINE AREND |
title_short |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
title_full |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
title_fullStr |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
title_full_unstemmed |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
title_sort |
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa |
topic |
Teacher-researcher Professor-pesquisador. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/> |
author_role |
author |
author |
TAMIRES CAROLINE AREND |
author_facet |
TAMIRES CAROLINE AREND |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5114218280197830 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriana Dickel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1371923233740319 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaTeacher-researcher2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/>authorTAMIRES CAROLINE ARENDhttp://lattes.cnpq.br/5114218280197830Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AREND, TAMIRES CAROLINE. Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AREND, TAMIRES CAROLINE. Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889698648817664 |