Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAMIRES CAROLINE AREND
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/>
id BRCRIS_18e89da218df15de50c56c555b4b1ea3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
title Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
spellingShingle Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
Teacher-researcher
Professor-pesquisador.
TAMIRES CAROLINE AREND
title_short Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
title_full Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
title_fullStr Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
title_full_unstemmed Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
title_sort Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa
topic Teacher-researcher
Professor-pesquisador.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/>
author_role author
author TAMIRES CAROLINE AREND
author_facet TAMIRES CAROLINE AREND
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5114218280197830
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaSequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesaTeacher-researcher2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9977662"/>authorTAMIRES CAROLINE ARENDhttp://lattes.cnpq.br/5114218280197830Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AREND, TAMIRES CAROLINE. Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AREND, TAMIRES CAROLINE. Sequência didática para aprender gramática: uma possibilidade metodológica para as aulas de língua inglesa. 2020. Tese.
_version_ 1741889698648817664