Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE MARCELO SANTOS DE SOUZA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1bd5b7a734fcabd22e900454015350a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
title Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
spellingShingle Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
sequência didática
ANDRE MARCELO SANTOS DE SOUZA
title_short Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
title_full Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
title_fullStr Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
title_full_unstemmed Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
title_sort Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade
topic sequência didática
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ANDRE MARCELO SANTOS DE SOUZA
author_facet ANDRE MARCELO SANTOS DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3163643518697462
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GERALDO MORETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4620577250032557
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadeProposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidadesequência didática2012masterThesisauthorANDRE MARCELO SANTOS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3163643518697462GERALDO MORETTOhttp://lattes.cnpq.br/4620577250032557UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ANDRE MARCELO SANTOS DE. Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ANDRE MARCELO SANTOS DE. Proposta de ensino para conceituação de acaso como introdução ao ensino de probabilidade. 2012. Tese.
_version_ 1741889720173985792