Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TAMIRES PUHL PEREIRA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351921
id BRCRIS_1d1ff00ce5030694cc585b36f73f581e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
title Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
spellingShingle Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
Inserir
TAMIRES PUHL PEREIRA
title_short Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
title_full Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
title_fullStr Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
title_full_unstemmed Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
title_sort Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno
topic Inserir
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351921
author_role author
author TAMIRES PUHL PEREIRA
author_facet TAMIRES PUHL PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8393097875680393
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5035-0621
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Anderson Carnin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3357536032967630
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0940-9449
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoSe eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturnoInserir2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10351921authorTAMIRES PUHL PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/8393097875680393https://orcid.org/0000-0001-5035-0621Anderson Carninhttp://lattes.cnpq.br/3357536032967630https://orcid.org/0000-0002-0940-9449UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, TAMIRES PUHL. Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, TAMIRES PUHL. Se eu quisesse crescer na vida, eu estudava de manhã¿: o projeto didático de gênero como proposta metodológica para ensino de Língua Portuguesa no Ensino Médio noturno. 2021. Tese.
_version_ 1741890608873603072