FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viviane Borges Dias
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276
id BRCRIS_1d8dbf8b634842341668bc8e1d8df466
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
Formación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad.
Formação de professores. Educação Inclusiva. Teoria Crítica da Sociedade.
Viviane Borges Dias
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
topic Formación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad.
Formação de professores. Educação Inclusiva. Teoria Crítica da Sociedade.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276
author_role author
author Viviane Borges Dias
author_facet Viviane Borges Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3101502973253791
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345285110
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIENE MARIA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5829098161312317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFormación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276authorViviane Borges Diashttp://lattes.cnpq.br/3101502973253791https://orcid.org/0000000345285110LUCIENE MARIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5829098161312317UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Viviane Borges. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Viviane Borges. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade. 2018. Tese.
_version_ 1741885626137968640