FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276 |
id |
BRCRIS_1d8dbf8b634842341668bc8e1d8df466 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
title |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade Formación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad. Formação de professores. Educação Inclusiva. Teoria Crítica da Sociedade. Viviane Borges Dias |
title_short |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
title_full |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
title_sort |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade |
topic |
Formación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad. Formação de professores. Educação Inclusiva. Teoria Crítica da Sociedade. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276 |
author_role |
author |
author |
Viviane Borges Dias |
author_facet |
Viviane Borges Dias |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3101502973253791 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000345285110 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIENE MARIA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5829098161312317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da SociedadeFormación de profesores. Educación Inclusiva. Teoría Crítica de la Sociedad.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6625276authorViviane Borges Diashttp://lattes.cnpq.br/3101502973253791https://orcid.org/0000000345285110LUCIENE MARIA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5829098161312317UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dias, Viviane Borges. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dias, Viviane Borges. FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: uma análise à luz da Teoria Crítica da Sociedade. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885626137968640 |