O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_1dc801ebaa0fffed881e4cb22ecbdf2f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
title |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
spellingShingle |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS Educação Permanente CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO |
title_short |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
title_full |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
title_fullStr |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
title_full_unstemmed |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
title_sort |
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS |
topic |
Educação Permanente |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO |
author_facet |
CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1770263016352375 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
instname_str |
INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISEducação Permanente2017masterThesisauthorCLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/1770263016352375INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAGESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDEGESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AZEVEDO, CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE. O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AZEVEDO, CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE. O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741891003375157248 |