O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1dc801ebaa0fffed881e4cb22ecbdf2f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
title O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
spellingShingle O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
Educação Permanente
CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO
title_short O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
title_full O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
title_fullStr O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
title_full_unstemmed O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
title_sort O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS
topic Educação Permanente
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO
author_facet CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1770263016352375
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA
instname_str INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISO USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAISEducação Permanente2017masterThesisauthorCLAUDIO ROBERTO FREIRE DE AZEVEDOhttp://lattes.cnpq.br/1770263016352375INSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAINSTITUTO SÍRIO-LIBANÊS DE ENSINO E PESQUISAGESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDEGESTÃO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AZEVEDO, CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE. O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AZEVEDO, CLAUDIO ROBERTO FREIRE DE. O USO DA NARRATIVA NA EDUCAÇÃO PERMANENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS: SENTIDOS, ÊXITOS E LIMITES EDUCACIONAIS. 2017. Tese.
_version_ 1741891003375157248