Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILEA DOS SANTOS AMATTO PIRES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110582
id BRCRIS_1e8d36d8c369d254c59a5c834527856d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
title Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
spellingShingle Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
Juventude, Educação, Competências e Aprendiz.
Youth, Education, Skills and Apprentice.
ROSILEA DOS SANTOS AMATTO PIRES
title_short Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
title_full Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
title_fullStr Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
title_full_unstemmed Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
title_sort Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz
topic Juventude, Educação, Competências e Aprendiz.
Youth, Education, Skills and Apprentice.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110582
author_role author
author ROSILEA DOS SANTOS AMATTO PIRES
author_facet ROSILEA DOS SANTOS AMATTO PIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9272207230683562
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizFormação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendizJuventude, Educação, Competências e Aprendiz.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=110582authorROSILEA DOS SANTOS AMATTO PIREShttp://lattes.cnpq.br/9272207230683562UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIRES, ROSILEA DOS SANTOS AMATTO. Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIRES, ROSILEA DOS SANTOS AMATTO. Formação profissional e juventude: análise de um programa de qualificação derivado da lei do aprendiz. 2013. Tese.
_version_ 1741885910439428096