O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Renata de Luca
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_20b98f8bf896c59545bc8558fa3c7535
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
title O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
spellingShingle O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
Sandra Renata de Luca
title_short O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
title_full O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
title_fullStr O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
title_full_unstemmed O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
title_sort O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Sandra Renata de Luca
author_facet Sandra Renata de Luca
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0499243387475270
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEANDRO DE LAJONQUIERE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1302777252317171
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolasO embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas2003masterThesisauthorSandra Renata de Lucahttp://lattes.cnpq.br/0499243387475270LEANDRO DE LAJONQUIEREhttp://lattes.cnpq.br/1302777252317171UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Luca, Sandra Renata de. O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Luca, Sandra Renata de. O embaraço da inclusão escolar: Considerações psicanalíticas acerca da presença de crianças com dificuldades nas escolas. 2003. Tese.
_version_ 1741885807774400512