O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELLE TRAJANO IGNACIO CASTRO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_24b6d923754b63eb564699597c630d66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
title O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
spellingShingle O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
GISELLE TRAJANO IGNACIO CASTRO
title_short O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
title_full O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
title_fullStr O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
title_full_unstemmed O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
title_sort O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author GISELLE TRAJANO IGNACIO CASTRO
author_facet GISELLE TRAJANO IGNACIO CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0125189927357676
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Coelho Vereza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1618071167867539
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distânciaO papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância2009masterThesisauthorGISELLE TRAJANO IGNACIO CASTROhttp://lattes.cnpq.br/0125189927357676Solange Coelho Verezahttp://lattes.cnpq.br/1618071167867539UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, GISELLE TRAJANO IGNACIO. O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, GISELLE TRAJANO IGNACIO. O papel da interação professor-aluno no desenvolvimento da autonomia do aprendiz no ensino a distância. 2009. Tese.
_version_ 1741885068546146304