Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6484680
id BRCRIS_26bd09258d4086baf668fd3247953a3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
title Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
spellingShingle Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
Modelagem Matemática
Mathematical Modeling
JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO
title_short Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
title_full Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
title_fullStr Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
title_full_unstemmed Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
title_sort Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar
topic Modelagem Matemática
Mathematical Modeling
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6484680
author_role author
author JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO
author_facet JOSEVANDRO BARROS NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8729489608618628
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5077-4555
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOS
SERGIO DE CARVALHO BEZERRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8017307957381715
http://lattes.cnpq.br/4866964083641498
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarJogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinarModelagem Matemática2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6484680authorJOSEVANDRO BARROS NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/8729489608618628https://orcid.org/0000-0001-5077-4555JAQUELINE APARECIDA FORATTO LIXANDRAO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8017307957381715UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )MODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONALMODELAGEM MATEMÁTICA E COMPUTACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, JOSEVANDRO BARROS. Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, JOSEVANDRO BARROS. Jogos digitais e probabilidades: uma possibilidade de ensino interdisciplinar. 2018. Tese.
_version_ 1741890542797586432