PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIA MARIA PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824
id BRCRIS_28017754c7bb6346841b9c40ed0411fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
title PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
spellingShingle PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
Pedagogy.
Pedagogia.
SILVIA MARIA PEREIRA
title_short PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
title_full PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
title_fullStr PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
title_sort PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
topic Pedagogy.
Pedagogia.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824
author_role author
author SILVIA MARIA PEREIRA
author_facet SILVIA MARIA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1533168019438839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEDA MARIA CODECO BARONE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0902589814407087
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPedagogy.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824authorSILVIA MARIA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1533168019438839LEDA MARIA CODECO BARONEhttp://lattes.cnpq.br/0902589814407087CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, SILVIA MARIA. PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, SILVIA MARIA. PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos. 2015. Tese.
_version_ 1741886188710526976