PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824 |
id |
BRCRIS_28017754c7bb6346841b9c40ed0411fc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
title |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
spellingShingle |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos Pedagogy. Pedagogia. SILVIA MARIA PEREIRA |
title_short |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
title_full |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
title_fullStr |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
title_sort |
PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos |
topic |
Pedagogy. Pedagogia. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824 |
author_role |
author |
author |
SILVIA MARIA PEREIRA |
author_facet |
SILVIA MARIA PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1533168019438839 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LEDA MARIA CODECO BARONE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0902589814407087 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticosPedagogy.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4927824authorSILVIA MARIA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1533168019438839LEDA MARIA CODECO BARONEhttp://lattes.cnpq.br/0902589814407087CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, SILVIA MARIA. PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, SILVIA MARIA. PERCEPÇÃO DO PAPEL DO PROFESSOR POR ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA: Uma intervenção a partir de jogos dramáticos. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886188710526976 |