Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_2807e4f9ac68188e8ffa022c6c89b7de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
title |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
spellingShingle |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral Educação de Jovens e Adultos Youth and Adult Education PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA |
title_short |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
title_full |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
title_fullStr |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
title_full_unstemmed |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
title_sort |
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral |
topic |
Educação de Jovens e Adultos Youth and Adult Education |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA |
author_facet |
PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8091621636430108 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6408-1626 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralEducação de Jovens e Adultos2016masterThesisauthorPATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRADEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIELhttp://lattes.cnpq.br/8091621636430108https://orcid.org/0000-0002-6408-1626UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA TAVARES CRUZ. Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, PATRICIA TAVARES CRUZ. Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886318301937664 |