Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_2807e4f9ac68188e8ffa022c6c89b7de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
title Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
spellingShingle Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
Educação de Jovens e Adultos
Youth and Adult Education
PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA
title_short Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
title_full Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
title_fullStr Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
title_full_unstemmed Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
title_sort Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral
topic Educação de Jovens e Adultos
Youth and Adult Education
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA
author_facet PATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8091621636430108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6408-1626
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralDebate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oralEducação de Jovens e Adultos2016masterThesisauthorPATRICIA TAVARES CRUZ OLIVEIRADEBORA AMORIM GOMES DA COSTA-MACIELhttp://lattes.cnpq.br/8091621636430108https://orcid.org/0000-0002-6408-1626UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA TAVARES CRUZ. Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PATRICIA TAVARES CRUZ. Debate regrado no livro didático da EJA: análise da percepção docente sobre as estratégias de ensino do gênero oral. 2016. Tese.
_version_ 1741886318301937664